sexta-feira, 27 de julho de 2012

Viagem para Florianópolis


Roteiro da viagem
1º Dia - SÃO PAULO/ FLORIANÓPOLIS - Praias da Galheta e Mole - Dunas da Joaquina - Lagoa da Conceição
Embarque em Congonhas com destino a Florianópolis. Chegada e traslado ao Hotel. Após acomodação, seguimos em direção ao norte da ilha onde conheceremos primeiro a Praia Mole e depois a bela Praia da Galheta, uma das mais desertas da ilha. As praias são divididas por formações rochosas únicas que envolvem piscininhas formadas pelo mar. Depois, visitamos a famosa Praia da Joaquina, com suas dunas que nos permitem surfar com prancha.

2º dia - Lagoa do Peri - Passeio de caiaque inflável e cachoeira
Um passeio extremamente agradável. A Lagoa do Peri fica no sul da ilha, se constitui em reserva ecológica, rodeada por matas, é fonte de água para o município e para nós, palco de um delicioso passeio. Vamos cruzar suas águas calmas por meio de um caiaque inflável. Ao longo do passeio descortina-se toda a exuberante vegetação que envolve a lagoa, aves e uma prainha onde paramos. O comboio ruma em direção a um riacho que desemboca na lagoa e por onde nós subimos remando, entrando numa paisagem mágica, em direção a sua nascente. Desembarcamos e caminhamos por quinze minutos até uma cachoeira. Banho, relax e lanche de montanha. À tarde fazemos a trilha costeando a lagoa nesta área de preservação permanente, em meio à bela mata que a rodeia até a praia.

3º dia - Rafting no Rio Cubatão em S. Amaro da Imperatriz e Trekking no Parque Estadual.
Um Rafting classe II com final classe III para os iniciantes ou um Rafting mais forte e bastante técnico de classe III para os mais aventureiros. Os dois trechos são rodeados pela bela paisagem do parque Estadual Serra do Tabuleiro. A parte culminante do Rafting é no salto do Rio Cubatão, onde o bote despenca por seus 4 metros, sem perigo, mas com muita emoção. Almoço no restaurante da Ativa Rafting em meio a natureza. À tarde, uma caminhada por belas paisagens na região do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro. Uma área de mata preservada, rios e cachoeiras que se encontra no entorno de Santo Amaro da Imperatriz. A caminhada acompanha o rio Cubatão (de águas puras) por seu vale, passando por um canyon, chegando a piscinas ideais para banhos. A trilha atravessa trechos de mata ciliar forrada de bromélias, passa por pequenos poços com águas cristalinas e quedas d água.


Toda essa animação por apenas:

6 x de R$ 47,00 ou
R$ 270,00 À vista                
ACEITAMOS TODOS OS TIPOS DE CARTÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário